11.1.16

TAG da verdade

Oi meus amores tudo bom?

Sei que nem postei nos dias anteriores, me desculpem :c. Prometo recompensar tudinho


Hoje vim com uma tag que eu já estava com vontade de responde-la faz um tempinho ahhaha, vou responder e deixar as perguntas no final para que possam pegar RS
Vamos lá?





1 – Você sai na rua de cara limpa?

Sim

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

Não faço academia

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar? Seu namorado reclama?

Depende da ocasião, mas menos que 1 hora eu acho kkk. Não tenho namorado, mas minha mãe que reclama haha

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

Só quando lembro RS

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Fico sentada em algum lugar, até que a dor possa amenizar

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

Siiim! Inclusive machou de barro o vestido quando eu fui daminha de casamento(ainda bem que foi bem na ponta do vestido)sorte que eu já tinha entrado e foi no final ahhaah.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?


Sim, principalmente quando vou a uma festa e chego muito cansada

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?


Acho que azul ou verde seila.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

Sim :(

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Acho que  não, não sou muito de usar maquiagem, as vezes uso um rímel, deliniador, e um batom .

Espero que tenham gostado <3 se quiserem que eu responda alguma tag deixe nos comentários.

As perguntas:


1 – Você sai na rua de cara limpa?
2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar? Seu namorado reclama?
4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

2 comentários :

  1. Quem nunca sabotou a dieta que atire a primeira pedra, hehehe. Bjos

    www.discutivelimperfeicao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só que depois começa a se culpar hahaha <3 bjos lindona :3

      Excluir