12.1.16

Inspiração para quartos pequenos

Ei meu amores, tudo bem com vocês?
 Sei que muita gente aqui como eu não tenho quarto muito grande, entao trouxe algumas fotenhas para que possamos se inspirar e decorar nosso cantinho <3
Quem tem quarto pequeno sabe o quanto é difícil escolher um lugar para deixar a cama, o guarda-roupa e as bagunças(não levem a sério a parte da bagunça ein! ahha). Espero que com as fotos vocês (nós) possa se inspirar para deixar nosso quarto a nossa cara.








Fala sério, da vontade de pegar cada detalhe desses quartos e coloca-los em vosso quarto ahha não iria ficar lindo?
Agora que reparei, olha que coisa mais linda aquela balança ali na ultima foto... Viu? Uma graça não?

AH e meninos que visitam meu blog, se quiserem que faço um post especialmente para vocês é só falar aqui nos comentários que darei o meu melhor para sair um post beeeem legal <3

Eu espero muito que tenham gostado, se gostaram compartilhem com todos e comentem. vocês não sabem a tamanha felicidade e o sorriso estampado de ponta a ponta que forma em meu rosto quando algo novo acontece, principalmente quando vejo algo que eu AMO está crescendo. Até mais. Amo vocês <33333




8 comentários :

  1. Antes tinha um quarto pequeno,e com certeza ele é melhor de organizar e decorar do quê grandes. Olha essas decorações que lindaaaas! Adorei o post!

    beijinhos,
    Day

    www.dayanemarcelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é bem melhor pra organizar sim kk, mas sempre tem algo que queremos colocar no quarto e não da ou não fica legal kkk.
      Muito obrigada linda, volte sempre <3

      Excluir
  2. Eu tenho um problema em decorar meu quarto (ele é pequeno) pois são muitas ideias e pouco espaço, eu não quero dar a impressão de super lotado sabe? Mas com certeza esse post me ajudou, principalmente esse home Office nos pés da cama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem tenho esse certo problema hah. Fico feliz em que te ajudou ... Beijos linda. Volte sempre <3

      Excluir
  3. Pra mim quarto pequeno é sinônimo de conforto <3
    São mil e uma ideias de tornar o cantinho maravilhoso.
    Amei teu post!

    http://www.algumasgarotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Ká também acho rs, mas sempre tem aquele negocinho mínimo que parece ser gigante e você acaba não lotando muito o quarto para não ficar muito "Bléh" hahha. Que bom que gostou linda <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Fico feliz que gostou Alice <3
      beijooos linda ^^

      Excluir