14.1.16

Inpirações de como tirar fotos com animais

Oi oi gente linda <3 como "Cês" tão?

Hoje vim falar sobre uma das coisas que eu amo: Animais :3





E como o meu cachorro(Sam e Rico) não se comporta quando vou tirar fotos deles. Vim mostrar algumas que peguei no google mesmo.
Ah e sobre a parte em que os dois não se comporta... Isso mesmo, a hora que a foto vai ficar estilo Tumblr(calma Isa! kk) ele se mexe, se joga, olha pra outro canto, late, pula, dança. Tá chega hihi. O que torna difícil de tirar fotos para guardar como recordação. Por mais que seja difícil eu tento tirar as fotos dos mesmos porém como eu disse É dificl (Buááááááá).
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa


 
Uma ótima opção se você tem filhos, ou pode ser até vocês meninas(os) :3


Bem legal essa foto, ainda mais se você for viajar e levar seu pequeno pode parar em um lugar bonito(ou não) e apenas dar uns cliques


Agora me diz... Quem não ficou apaixonado com essa foto ?





Ou até mesmo quem tem a família um pouco grande haha












Hey pessoas lindas, infelizmente o post chegou ao fim, mas amanhã tem mais, ou já tão achando que vão se livrar de mim? hahaha :3
O que acharam do post ? Gostam desse tipo de post ?
Queria agradecer pelas pessoas maravilhosas da pag do face ( BGS) vocês são umas lindas <3

2 comentários :

  1. gata, amei o post, só faltou um bichinho pra eu fotografar hahahhaha
    olha, teu blog é super fofo e eu to adorando as postagens, mas posso dar uma dica?
    Deixa o blog todo num tamanho proporcional, porque ele ta bem grandão e dificulta a leitura e visualização :/

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, que bom que gostou <3
      Ah e dica anotada gata :3

      Excluir