20.1.16

Em alta: Delineado Azul


Sabe aquela maquiagem que você comprou a um tempo atrás e não usou porque não achou um jeito certo de usar ou não gostou muito?
Hoje venho aqui mostrar o Azul Serinedade que é uma das cores de 2016 e o delineado tenha voltado com tendência.
Sabe aquela sua sombra, delineador ou lápis? Pode separar ai que agora tu vai usar eles haha




O azul fica bonito em todos os tons de pele e pode ser uma ótima opção para fugir do esfumado neutro de sempre.


O melhor é que o traço pode ser feito na parte superior ou inferior dos olhos




O azul pode ser usado em diversas ocasiões, tais quais: festas, formaturas ou até na balada. O bom é que destaca bastante o olhar e trás um ar de alegria. Ele combina com vários batons, tanto nude até o rosa.

E não é que as famosas usam e abusam do Azul? haha, eu particularmente sou apaixonada por essa cor :ooo
Eu já separei aqui minhas sombras e lápis azul para aproveitar bastante a cor rs. E vocês já separaram ?
Amores, gostaram do post? Se gostaram comente <3

10 comentários :

  1. Ja achei que nao ia ter post hoje rs, fiquei feliz que tem post novo >< .Amei o post lindona. Já anotei em meu caderninho para comprar lápis azul haha. Beijos e sucesso com o blog amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou feliz <3 obrigada linda(o) <3

      Excluir
  2. Nossa! Já uso lápis azul desde muito tempo mais não sabia do delineador... Normalmente usa-se mais o preto mais é sempre bom sair do "Normal", amei a postagem e sucesso com o blog.
    Ah! Se puder vir visitar meu blog e dá uma forcinha seguindo irei ficar muito grata.
    Beijos, linda!
    http://garotaquerdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nem eu sabia? descobri a pouco tempo rs. Obrigada Sa <3
      Beijos lindona <33

      Excluir
  3. Eu tenho um lápis azul e nunca tinha usado, rsrsrs. Já vou separar aqui, nem vou precisar comprar.
    Adorei a dica, beeijos :*

    Tudoglamm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho um de lado aqui e nem uso kkk vou começar a usar <3
      que bom,volte sempre linda <3

      Excluir
  4. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, quero receber a proposta sim, mas antes podemos conversar? te mandei um e-mail <3

      Excluir
  5. Adorei essa tendência de delineado azul. Eu usaria.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir