21.1.16

Coque com trança

Oi pessoas lindas


Sabe aqueles coques usados em famosas ? Que na verdade é um coque com trança? Calma, esse aqui:
Tem assim e de vários outros jeitos. As famosas usam e abusam do coque com trança que por sinal fica lindo!




 
Sim, eu sei, parece um bicho de sete cabeças ou melhor, um coque de uma cabeça kkkk

Achei um tutorial da ultima foto:
Se fazer trança raiz ( se não me engano) já é difícil imagina fazer ao contrario? :o



O que vocês acharam desses coques? Eu achei bem difícil, ainda mais eu que tenho muito cabelo kkkk. Me contem se vocês usariam <3  
Beijos <3


10 comentários :

  1. Amandooooo seu blog, te achei pelo snap por incrível que pareca, amei seus posts, maravilhosos! Parabéns...

    Dá uma passadinha lá no meu amore http://umamamaeescritora.blogspot.com.br/ espero que goste...

    Beijinhos e Sucesso viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amoooor <3 fico feliz em ver isso <3
      Passo sim <3
      Beijão <3

      Excluir
  2. Eu achei esse tipo de coque muito bonito e usaria sim.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Gi, mas meu cabelo é muito grande e ia demorar kkk
      Beijos <3

      Excluir
  3. Já tirei um horário para ler seus post todos os dias rs. Tu não tem noção o quanto eu te amo e amo o blog Isa, espero que minha filha entre nesse ramo de blogueira também hahah. Beijos da Tay e da Leticia(minha menina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até me emocionei aqui Tay RS<3 fico muito feliz que está gostando do conteúdo :3. Haha tomara que ela entre pra esse mundo de blogosfera hahaa. Beijos para as duas lindonas <3

      Excluir
  4. Adoro esses coques *-* são uma ótima inspiração para ir para escola (principalmente aqui onde eu moro, que faz muito calor :b)
    beijos :* | http://memorialices.blogspot.com.br/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde moro faz muito calor também haha. Vou começar a usa-los <33

      Excluir
  5. Oi Isa, tudo bem minha flor? Esses coques são tão lindos *u* principalmente para dias de calor, aqui em Salvador faz calor de janeiro a janeiro até o mundo acabar ¬¬
    Seu blog é uma fofura, sucesso, viu? Beijos e até..

    xoxo, Radioativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ge <3 tudo ótimo e você?
      Esses coques realmente são lindos :) Quero muito conhecer Salvador *---*.
      Obrigada linda <3 beijoos

      Excluir