19.1.16

App - Doodle Face

Oi pessoal tudo bom?  Como assim estou postando no blog a essa hora hehe

Então, ultimamente estou sem criatividade pra postar nada hah, graças a Deus brotou algo em minha mente rs.


Vocês já ouviram falar sobre o aplicativo " Doodle Face"? Provavelmente sim né. Mas se não ouviu vou falar um pouquinho sobre ele.
É um aplicativo que da pra fazer "mini personagens" que nem a da foto:


Uma graça né?
A única coisa ruim é que não da pra baixar no iPhone </3



É simples baixa-lo, só seguir os passos-a-passos  




E assim fica (claro vocês que montam os bonequinhos rs)

Estou apaixonada por esse aplicativo kk, o bom é que da pra criar MUITOS e ficar fazendo vários nadas nas horas vagas.
EAI me conta, já ouviu falar sobre esse app? Já baixou? Gostou dele? Me marquem lá no Instagram( isabellanuneess) as suas "obras" pra mim ver como ficou <3
espero que tenham gostado beijooooooos <3 e comentem o que achou



7 comentários :

  1. Vi muita gente falando sobre ele mas ainda não baixei, acredita?!
    Adorei o post! <3

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? é bom para passar o tempo e fazer vários "bonequinhos" hihih <3 é bem legalzinho haha. Que bom, volte sempre amor <3

      Excluir
  2. Já Baixei esse aplicativo e é um amor. Minha filha vive fazendo vários personagens. Beijos linda, sucesso com o blog e continue sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é um amor mesmo rs, adoro ele!
      obrigada, fico feliz em saber que tem leitoras ativas aqui no SIP <3
      Beijos meu amor <333

      Excluir
  3. não da pra baixar no iPHOPNE? :( que pena! Mas tudo bem, vou instalá-lo no meu tablet *-* adorei a indicação <3
    beijos :* | http://memorialices.blogspot.com.br/ |

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei super chateada na hora que descobri que não podia baixar no Iphone </3
    Mas tô usando e abusando no celular das amigas hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir