13.1.16

5 Filmes para assistir nas férias

Oi meus amores tudo bom?

A louca aqui decidiu fazer um post bem no "final" das férias, e como eu não faço nada ( as vezes) fico assistindo filmes ou vejo algumas coisas sobre Ballet (já que amo). Ah, e sim, eu saio kk não fico apenas em casa haha. Então como todo ano a programação é mesma, então porque não ver novos filmes ? 


Eu amo filme de terror mas confesso que sempre rola aquele medo de madrugada ainda mais quando fico acordada por ai rs
Não vou colocar apenas filmes de terror, porque eu sei que muita gente não gosta, vou dividir em algumas categorias bem legais, e bastante acessada pelo publico. <3


O EXORCISMO DE EMILY ROSE

" A advogada Erin Bruner vê sua vida desmoronar quando representa um padre que fez um exorcismo que deu errado ".

EXPULSO


" Após ser expulso da escola por causa das suas brincadeiras ultrajantes, Felix toma medidas extremas para evitar que seus pais descubram. "

DEBI E LÓIDE DOIS IDIOTAS EM APUROS


" Uma dupla de amigos extremamente idiotas atravessa o país para devolver uma mala cheia de dinheiro a seu dono "

O MENINO DO PIJAMA LISTRADO


" Quando sua família muda de Berlim para a Polônia, menino faz amizade com garoto que vive do outro lado da cerca, sem saber que ele é um prisioneiro judeu "

   MONTE CARLO


" Em uma viagem a Paris, três amigas fingem ser ricas quando uma delas é confundida com uma herdeira britânica "

Esses filmes são uns amores sério, eu super recomendo vocês assistirem ahaha.... Espero que tenham gostado <3
Beijos meus amores lindas(os)





10 comentários :

  1. Muito legal acho que o ultimo ainda não assistir! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Beijos amor <3 volte sempre :3

      Excluir
  2. Acho lindo o menino do pijama listrado, os outros ainda não assisti! Estou seguindo

    Beijos, Maria.
    www.mariar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também hahaa. Obrigada <3
      Volte sempre linda

      Excluir
  3. Menina me deu uma vontade de ver monte carlo, vou assistir já já rs... beijos maitê

    http://maiteaissa.com/ - se puder , da uma passadinha no meu blog - sua opinião é muito importante! beijos maitê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim linda, é bem legal haha. <3
      Passo sim <3 :3

      Excluir
  4. Já tive vontade de ver Monte Carlo, mesmo não fazendo muito meu estilo, vou pesquisar mais sobre o Expulso!
    Adorei ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal o filme Isa, já assisti duas vezes, se eu pudesse assistia o mesmo umas 100 vezes haha
      beijos linda <3

      Excluir
  5. Isa, bom dia.
    Menina quando vi a capa do Exorcismo de Emily Rose confesso que quase não rolei a página kkkkk's
    Morro de medo de filmes de terror.
    Os outros filmes eu ainda não vi.
    Mas o menino do pijama listrado já li o livro, se for parecido o filme deve ser espetacular.
    Beijos adorei o post
    (BGS)
    Estrelando Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, como disse no post, eu amo filme de terror mas depois tenho um certo receio ahhaha.
      recomendo você ver são bem legais rs <3
      Eu nunca li o livro do menino do pijama listrado :c mas assisti o filme hihi
      Fico feliz em saber que gostou <3

      Excluir