23.12.15

Unhas para o Natal

Olá amores, tudo bom?

Clima de Natal (não me diga!! hahha)  e muitos diys, tags, decoração... Não comemoro Natal, mas sei que muita gente comemora, então porque não fazer um post relacionado sobre o mesmo?
Sim, o post de hoje é sobre inspirações de unhas :3 A.M.O e adoro compartilhar "fotenhas" para vocês













Essas unhas estão um amor <3, se eu pudesse eu pintaria um pouqinho em cada unha rs. Eu ainda não sei qual vou me arriscar a fazer hehe e vocês já sabem?
O post não esta sendo muito grande e nem rendendo muito eu sei, mas é o que posso fazer por enquanto porque vou viajar ( quando esse post for liberado eu ja vou estar viajando ) e não vou ter como postar :c... Mas eai vão fazer alguma daqui? ou vai usar a criatividade e criar uma bem diferente??

Beijos amores, espero a resposta de vocês <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário