22.12.15

Perguntas sobre meu cabelo

Olá amores tudo bom ?

Hoje, vim aqui falar sobre meu cabelo, todos me perguntam se é meu mesmo, se da trabalho pra cuidar e se é dificil manter ele grande então vim responder umas perguntinhas <3


 Você pretende doar ele quando cortar? (Larissa Costa)

Então Lari, estou pensando em doar sim <3


Desde quando não corta o cabelo? Como são seus cuidados com ele ? ( ReNyellen Santos)


2 meses se não me engano. Ah não sou muito cuidadosa não viu kk, mas sempre que posso faço o melhor, não costumo passar chapinha nem quimica no cabelo então ele não é tããão descuidadoso haha.


O que você faz para cuidar dele?  Que produtos você usa? (Mônica Ronquim)


de 3 em 3 dias lavo ele, de 15 em 15 dias faço uma hidratação, pelo tamanho e por ter cachos, por incrível que pareça não da muito trabalho, ele embaraça, mas não muito.Então não fica muito dificil. Agora estou usando o Garnier Fructis cachos poderosos. Antes eu usava o Dove reconstrução completa. Digamos que eu ainda estou testando shampoo's para ver qual que vai se dar bem com a juba hahaah.


Não pensa em fazer um corte, algo que mude a aparência? Quanto tempo para ele chegar a esse tamanho? (Ariemily St. Hbast)


Sim penso, inclusive eu estava pensando esses dias em cortar no peito mas ou menos, só que acho que eu iria me arrepender mas ao mesmo tempo ia amar o corte novo. Não sei ao exato quanto tempo demora para ele chegar nesse tamanho mas, eu tenho cabelo grandão desde pequena. SIM desde pequena rs, as vezes corto as pontas mas não muito kk


 No quesito tratamento, participa de algum cronograma capilar? ( Yasmin Gouveia)


Nenhum rs.


Quantos anos tem? E qual sua altura? Perguntando pois já ouvi "histórias" de que cabelo atrapalha no crescimento, rs. ( Natállia Lopes)


tenho 13 anos. 1,59. Também já ouvi varias historias sobre isso haha.


Você tem algum truque? Ou dica? Quantos anos você tem? Não corta desde quando? (Leticia Arruda)


Ah, pelo que eu me lembre nenhum haha. Mas quando passo chapinha (quase nunca) meu cabelo fica oleoso na raiz e seco nas pontas, e quando tenho que sair para algum lugar e ta oleoso, passo um pouco de talco, sabe aqueles talco de bebe? então, passo na raiz e da para disfarçar a oleosidade, e claro não vai ficar tudo branco kk tu espalha... tenho 13 anos. como disse ali em cima,   

faz uns 2 meses que não corto kk. Mas acho que vou cortar por esses dias, não muito curto, ou curto quem sabe haha.

O que fez para ele crescer assim ? A quanto tempo não corta ? (Camila Musso)

Nada pelo que eu sei rs. Uns 2 meses, as vezes dou uma de rebelde e corto apenas as pontas, quando estão duplas..

Tem coragem de pintar ? Fazer um corte bem radical tipo chanel (Gaby Barboza)

As pontas apenas, acho que não teria coragem de pintar desde a raiz. Meu Deuss, não, sem dúvidas, pode ser que quando eu enjoar de cabelo grande (que vai ser um pouco difícil ) eu corte, mas não chanel ahah.

 É por vontade própria que tu deixou o cabelão ou é devido à religião ou coisa do tipo? (Gabrielle Christina )

Pela religião e por vontade própria também.


Você tem vontade de bater nas pessoas quando elas falam que se você "fizesse um corte" ficaria mais legal? (Porque eu tenho cabelão e odeio ouvir isso) (Bruna Ferreira)

Ainda bem que não falam muito isso pra mim rs, mas quando fala da vontade de bater nas pessoas kk.

Tu teria coragem tipo de cortar seu cabelo tipo a cima do ombro e doar ?? ( Ana Luiza)

Acho que não e sim ao mesmo tempo Ana, sou bem confusa rs.. Por mim eu não cortaria de jeito nenhum acima do ombro, mas para doar eu acho que cortaria sim.


~~~~



Então amores, esse foi o post de hoje obrigaada a todas que fizeram as perguntwas <3. Espero que tenham gostado, comentem, compartilhem irei ficar muuuito feliz ! <3 beijoooos <3








3 comentários :

  1. Seu cabelo e tao grandao ne isa lindo post!! Bom mais nao é so isso que vim fala.
    O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus. E por este motivo vim aqui de deseja adiantada um feliz natal pois sem voce comentando minhas resenhas meus posts isso nao seria real voce me deu uma chance de ser sua amiga mesmo virtual te considero muito que ano que vem venha cheio de post e alegria para nos ne moça!!!
    Meu ultimo video MEU JEITO DE ME MAQUIAR : https://www.youtube.com/watch?v=Cgxz5ck_mjU
    Blog: www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim haha.
      Não sei nem como te agradecer por ter me ajudado com o blog e sempre ta do meu lado para me ajudar. Te desejo tudo em dobro e que possa acontecer coisas maravilhosas em sua vida, porque tu merece
      mesmo sendo amiga virtual te considero muito <3 sempre que precisar de algo pode contar comigo viu?
      Feliz natal amr <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir