26.12.15

Metas - 2016

Olá amores, como estão ? <3

Este ano passou tão rápido que dormi em janeiro e acordei em dezembro hahaha. 
preparei algumas metas que quero cumprir em 2016 vamos lá?



  •  Estudar mais

Esse ano não estudei foi nada ahah! Me dediquei total ao blog e esqueci os estudos, não fui tão mal, mas preciso estudar. Não gosto de ficar com o boletim com 7, 8.


  • Frequentar mas a Igreja
Esse ano não fui muito a igreja, então ano que vem quero frequentar mais vezes.


  • Postar todos os dias
Nem sempre posto todos os dias, e quando fico um dia sem postar me da um leve desânimo, mas volto hahha. E espero cumprir <3



  • Atingir 1.000 ou mais seguidores no blog 

Ta eu sei,  não posso tornar isso impossivel e sim possivel rs  


  • Terminar as minhas séries 
Se tem uma coisa que tenho preguiça, é assistir série kk. Eu amo mas da uma preguiça ;c ahueha


Ta eu sei, são poucas BEM poucas, mas essa lista vai aumentar ainda mais kkk <3

Beijos amores, espero que gostem, comentem quais são suas metas para ano que vem hah <3

2 comentários :

  1. Pelo jeito as nossas metas são quase identicas uma dica foca que da certo beijãooo.
    http://defeitinhobom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não consigo fazer metas, porque na maioria das vezes não funciona kkkk, mas boa sorte pra você. Se tiver foco você consegue!
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir