24.12.15

Bandejas para notebook

Hey amores tudo bom?



Vamos confessar que para quem usa o notebook diariamente é um saco fica com ele esquentando na perna. Então trouxe algumas bandejas bem fofinhas e ao mesmo tempo bem uteis né. Você pode faze-las, mas para quem acha que é desastrado ou não quer fazer pode comprar, não tenho em média quanto sai, vária. Vou deixar as duas opções aqui <3






Elas são bem práticas e lindas né! <3 vamos confessar que se eu pudesse eu teria todas hahahaha
agora vamos aos diy? São 2, mas da para ter uma ideia como faz, pois a maioria são repetidas rs

Sabe aquelas bandejas que sua mãe não usa? essa mesmo que serve café da manhã... Você pode pegar e decorar do seu jeito e deixar a sua cara... E não gasta muito

Essa é feita com cano ( Se não estou ficando louca hahaha), pela foto da para ter uma ideia mais ou menos como fica :3, confesso que estou babando nela, é muito linda! é um pouco complicada para fazer mas, nada é impossível <33

O post de hoje foi bem curto eu sei... Espero que entendam pois final de ano, viagens... E como vou viajar, para onde eu vou não tem internet então estou adiantando(programando) os posts para que fiquem atualizados <3
É isso, espero que gostem, comentem, compartilhem, ficarei muuuito feliz!! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário