24.11.15

1 ANO DE BLOG

   
Caramba! não sei descrever a felicidade que estou sentindo pelo blog estar completando um ano..
24/11/2014, a data em que tudo passou a ser melhor, fiz amizades e aprendi muuuuito. Ainda tenho MUITO a aprender, mas já me sinto uma vitoriosa. Com o tempo passando fui aprendendo muitas coisas com vocês, minhas leitoras são as melhores leitoras que alguém poderia ter. vocês são minha inspiração do dia-a-dia, vocês que me dão forças para continuar, vocês não tem noção o quanto fico feliz quando tem comentários novos, quando alguém compartilha as postagens, ou compartilham, comentam, curte algo da pág, isso me motiva muito a continuar, vocês são maravilhosas sem dúvidas!
E tudo que vocês me ajudam espero um dia ajudar a vocês conquistarem seus sonhos, a ajudarem a crescer com blogs.. Sou péssima em texto, e estou feliz o bastante, que não sei nem como compartilhar essa emoção com vocês, não sei nem como agradecer com palavras bonitas auehae...
     Neste dia maravilhoso eu gostaria de fazer sorteio, brindes, conhecer cada um de vocês, abraçar cada um de vocês, mas infelizmente não posso :c. Um dia eu creio que vou poder fazer tudo isso <3
Nem sempre posso atualizar o blog, nem visitar outros blogs, mas quando posto, tento postar o máximo de dia possível... E tudo o que eu faço aqui no meu cantinho é com muito AMOR e carinho, não é uma coisa que eu posto para ficar com fama, é porque amo o que faço.
Espero que gosteem e Happy BDay SIP <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário