26.10.15

Vestidos para arrasar na sua formatura






Fim de ano chegando, e já já formatura... E você ainda não sabe o que vestir??? Fica calma, que eu posso te ajudar :3


Então, já tens ideia mais ou menos do que vestir? Não ? ok, não vai ser difícil eu juro. Hey não me olha assim ruum! eu vou te ajudar hahah.
Nem todos gostam de vestido curto, mas nem todos gostam de vestidos longos.. Como fica Isa? Calma, vou mostrar os dois tipos! chega de BLÁ BLÁ BLÁ e vamos direto ao ponto resolver isso

Vestidos Curtos

Epa epa epaaa! Não vai achando que é vestido curto que vai aparecer tudo, por que né gente! Sem condições kkk
Quando falam vestido curto, já vão achando NOSSA NÃO VOU NEM OLHAR O RESTO DO POST PORQUE ESSA SEM NOÇÃO (levem na brincadeira) VAI MOSTRAR UNS VESTIDOS SUPER CURTOS E ....Calma gente, não é pra tanto né kk, sou louca mas tenho limites kkk









Eu disse que não é muito curto hahahah.  Mas se você não gosta tem mais <3

Vestidos Longos












Quem disse que pra ir linda tem que ir simples? Cara é tua formatura, você não tem que ligar para a opinião das pessoas.. Se você gostou. beleza, vai tirar porque tá com vergonha que vai ser a única que vai estar com aquele vestido de arrasar?? Pode parar! rs. Segue o seu gosto... AH e lembrando que esses vestidos são para inspira-las, mas se encontrarem em alguma loja, me mandem a foto lá página, iria adorar ver <3


Beijos e até o próximo post <3 



Nenhum comentário :

Postar um comentário