25.10.15

Receita - Mousse de limão

Olá meus amores <3
hoje vim com uma receita que é uma delícia e só de pensar já da água na boca, huuuuum.
Estão curiosos ? bora lá aprender a fazer uma torta de limão?!




Ingredientes
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 caixa de leite condensado
  • 1/2 xícara de suco de limão puro, sem água
Modo de preparo
  1. Coloque no liquidificador o creme de leite com soro e o leite condensado
  2. Bata um pouco
  3. Acrescente aos poucos o suco do limão
  4. Vai ficar bem consistente
  5. Leve à geladeira

E bom apetite amores <3
gostaram da receita ? deu certo? aprovaram ?
Ah, e não se esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para mim <33  


Tempo de preparo:
20 min





6 comentários :

  1. Hmmmm, é uma delicia. <3 Fiquei morrendo de vontade aqui! hahahha

    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei Stéfany ahahahahaha
    Beijos meu anjo <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amo mousse de limão e pela receita parece fácil de fazer!

    ResponderExcluir
  4. Melhor receita ♥ Melhor sobremesa ♥
    Estou gostando muito do seu blog ♥

    ResponderExcluir