12.9.15

Minha série preferida - Sobrenatural

Olá meus amores <3
como vocês devem ter visto na pag, ia sair um post hoje as 14h00, me desculpem quem ficou esperando o post, tive que sair e voltei agora a pouco :/ então vamos conferir o post ??



Eu sou completamente viciada em séries, de todos os tipos ( principalmente de terror u.u ), e sempre temos aquela que já assistimos e dá vontade de assistir DENOVO, DENOVO E DENOVO, a minha preferida é: Sobrenatural ou Sobrenatural.. Bastante gente deve conhecer, mas se você não conhece fique calma(o) que já deixo a sinopse dela aqui em baixo:

"A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo. Kripke estava desenvolvendo Supernatural há quase dez anos; na sua ideia original, os Winchesters não existiam, a história baseava-se em jornalistas que relatava em suas notícias acontecimentos sobrenaturais. Como a The WB, emissora original do programa, não aprovou a ideia, Kripke reformulou o conceito da série e teve a aprovação."



Eu recomendo vocês assistirem ela, eu juro que já aprendi cada coisa com essa série..! hahahaha..
Não tenho muito o que falar, pois se eu começar a falar vou começar a dar spoiler e acaba ficando sem graça kk. Então, vamos deixar a preguiça de lado e ir explorar filmes, séries e ficar em um mundo mais ligado hehe. Eai qual é a sua série preferida????
Beijos e até o próximo post <3 amo vocês :3
    

5 comentários :

  1. Eu amo ♥ mais não tenho acompanhado nesses ultimos tempos :(
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não ando acompanhando muito nessa semana hahah .. Beijo linda 😍💓

      Excluir
  2. Não acompanho, mas já assisti alguns episódios e gostei muito! Acho os atores incríveis <3
    O motivo pelo qual eu não acompanho é que eu já estou assistindo muitas séries, então eu resolvi acompanhar só quando acabar.

    Adorei o post, beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu começo a assistir várias séries e fico perdida... E quando volto pra assistir não sei o que ta acontecendo hahaah.. Obrigada linda, beijoos ❤

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir