7.9.15

Dicas de organização

Olaa meus amores 💓 tudo bom com vocês ??!



Eu não sou nem um pouco organizada,mas tento viu!? Minha mãe vive pegando no meu pé mas eu juro que é um pouco difícil de eu ser organizada, minha mãe sempre reclama que meu quarto tá bagunçado, mas eu tento arrumar,é porque a pessoa aqui é dona da bagunça ahahaha... Eu coloco meu quarto em ordem mas não acho NADA kk eu sou a única?


1° bom pra começar vocês podem pegar uma agenda e anotar tudo que você pretende fazer, tanto limpar o quarto e coisas tipo,você pode ser organizado através daquela agenda



2° você pode usar o laptop para que organize de uma forma um pouco diferente, já que provavelmente você use o laptop todos os dias, pode ate deixar um lembrete para que não se esqueça



3° eu sei que é bem difícil deixar o quarto em ordem sem deixar uma baguncinha. Mas você pode sempre dar uma geral no quarto de uma em uma semana ou duas.  É bem simples e você não precisa ficar arrumando tipo sempre, só para que não fique muito bagunçado.



É isso meus amores, espero que tenham gostado desse post simples :( mas é isso, beijos e ate o próximo post que sai amanha 💓

Nenhum comentário :

Postar um comentário