9.9.15

Colheres para decoração

Olá meus amores <3


Andei olhando e...  Vi que da pra fazer várias decorações  usando colher de plástico sabe ?! fica super fofo e recomendo fazer <3
Bora ir ver as decorações ?


         
                 Bom gente, vocês podem fazer várias coisas fofas de decoração... Espelho, Relógio...
.

Esse "vaso de flores"  ta um amor <3

Como se fosse um lustre, e ta foofo 


                       Esse quadro lindo ( esse vermelho... To apaixonada por ele hahaha)



                                                         
                                                      Um outro tipo de lustre fofo



(Não gostei muito do primeiro mas... Kk) esse de relógio deve dar um trabalho que só :o mas deve ficar perfeito!!



                                  OK gente, morta estou como essa coisa LINDA :o <3

      Espelho muito bom para deixar de decoração no seu quarto e fica perfeito. Ainda não fiz o meu mas vou tentar fazer assim que possível <3

          Bom pessoal é isso espero que tenham gostado e se fizerem me falem como ficou, se fica legal..
Gentee, comentei na pág, me falem do tipo de posts que vocês gostam, que a cada mês vou fazer um post dedicado ao dia do leitor. Voces podem dar a sugestão na pág, ou aqui no blog! Beijos e fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário