10.9.15

Cabelos coloridos

Olá meus amores ❤.





 Tudo bom com vocês?
Bom gente vim aqui mostrar um post super super legal pra vocês sobre cabelos coloridos e fica muito fofo. Espero muito que vocês gostem e bora lá conferir?
{...}
Eu sei, ou pelo menos acho que devo saber o trabalho que deve dar para cuidar de uma medeixa colorida hahaha, eu acho muito lindo colorido, mas confesso que tenho medo de pintar meu cabelo e estragar, ficar ressecado sabe!? Mas quando alguém passa do meu lado com o cabelo colorido eu fico tipo: MEU DEUS que cabelo perfeito, porque não em mim? :o rs!
Chega de conversa e vamos ver umas fotos??





Ta pode confessar, é perfeito :o


 
Oooh cabelo LINDO !!!






Eu juro que amo um ruivo <3

Ok, vocês estão impressionada tipo eu né!? É um mais lindo que o outro, parece até coisa de outro mundo, e imagina eu com um cabelo.... Azul :o ia ficar mega estranho! Hahahaha... 
Quem aí gosta ou tem cabelo colorido ? Me diz se é complicado de cuidar, me fala se vocês gostam.. Se te criticam muito por ter as medeixas coloridas ... Um beijo e até o próximo post ❤💋




2 comentários :

  1. Toda vez que eu vejo um post sobre cabelos coloridos fico babando *-*

    Tenho muita vontade mas ainda não tive coragem rs.

    Todos lindos *-*

    www.divertidices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Bárbara ahaha, então, não tivemos coragem ahahah. Beijos linda <3

      Excluir