30.3.15

Cílios grandes ou pequenos ? + Dicas

Olá meus amores
Sentiram minha falta ? Uow como senti a falta de vocês, quase dois meses sem postar ..

Então .. RELAXA se você não consegue alongar seus cílios só com a mascara de cílios, e tem medo ou não gosta de cílios postiços, é  só continuar vendo o post que já te explico vamos lá ?!


Meus cílios são GIGANTES, não posso nem passar tanta mascara de cílios hahahah
Então, é simples:


Basta você ter uma ou mais mascaras de cílios que alongam tipo:

  1. Super SHOCK MAX
  2. Extreme 
Enfim algumas do tipo, elas alongam e dão volume, cuidado a hora que você forem comprar, e presta atenção se ela da VOLUME e ALONGA

Passa umas duas ou mais camadas pois seus cílios vão "crescendo"
Não passe muito em baixo porque fica parecendo perna de aranha (kk)  

E as dicas funcionaram ? Seus cílios são grandes ou pequenos ?  #Mecontatudoamiga <3  

Então meus amores, o post não foi muito grande, mas espero muito que vocês gostem e voltem a acompanhar o blog (não me abandonem :( hehe)   <3


 

2 comentários :

  1. Adorei, estava lendo sobre você também sou Directioner ♥
    daniellaalessandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir