3.2.15

TAG - 11 Coisas

Olá pessoal <3

Hoje venho trazer um post super legal que na verdade é uma TAG, que a linda da Ateliê Gaglian me indicou !! <3


Tive de seguir as seguintes etapas:


  •      Escrever, primeiro,11 fatos sobre mim;
  •     Responder as perguntas feitas por quem me indicou;
  •     Indicar 11 a 20 blogs para responder também, que tenham menos de 200 seguidores;
  •     Fazer 11 perguntas para os blogs indicados Apenas Likah - Arianeabaixo;
  •     Colocar o selo da TAG;
  •     Linkar de volta quem vai responder.
Fatos Sobre Mim

  1. Minha cor preferida é Vermelho e Preto, mas gosto um pouco de rosa 
  2. Amo Bacon, cholocate .. ( eu sei sou meio estranha hahaha)
  3. Sou filha única ( e é um pouco chato
  4. Adoro sotaques 
  5. Sonho em viajar para EUA e Inglaterra 
  6. Sonho em conhecer One Direction
  7. Sou um pouco preguiçosa 
  8. Costumo rir de tudo
  9. Amo ler blogs (principalmente de todo o universo feminino)
  10. Não saio de casa sem o celular  
  11. Assisto vários filmes: gostos mais desses gêneros: Terror, Suspense 


PERGUNTAS PROPOSTAS

1: Por que ser blogueira?
para divulgar o que eu faço com vocês
  
2: O seu blog é sobre o quê?
Todo o universo feminino

3: Cite um blog com o Layout fofo!
   
Depois Dos Quinze - Bruna Vieira

4: Além de blogueira você tem outra profissão?
     
Não, só sou blogueira mesmo ..

5: Você não sai de casa sem?
    
O celular

6: Qual a sua marca de maquiagem preferida?

Vult .. entre outras haha

7: Defina-se em três palavras!
    
Teimosa, alegre e espontânia

8: Já ficou sem inspiração pra postar? o que fez?
    
 Fiquei bastante tempo sem postar, mas agora acho que a inspiração voltou haha

9: A quanto tempo tem o seu blog?
   
2 meses

10: O que você não suporta?
       
Falsidade

11: Você tem alguma rotina com o blog? Como é trabalhar em casa? Como se organiza?
    
Sim, dedico 2 horas para postar, (escrever posts ).Para mim é normal haha.Geralmente me organizo a noite 



perguntas para as blogueiras

1. Blog preferido
2. O seu blog é sobre o que?
3. Ganha com o blog ?
4. Há quanto tempo tem o seu blog ?
5. Se defina em três ou mais palavras
    6. Canal preferido 
7. Blog ou Youtube ?
8. Pensa em desistir do blog ?
9. Já conseguiu realizar alguma meta 2015 ?
10. Qual trabalho dos seus sonhos  ?  
11. Prefere amigos Reais ou virtuais ?


Blogs Indicados

  1. Politicamente Incorreta - Juliana Tenorio
  2. Rosto de Neve - Suelen Lima
  3. Blog da Gica - Giovanna Luchetti
  4. Fala gorda - Angel Schneider
  5. Apenas Likah - Ariane
  6. Yasmim Blog - Yasmim
  7. Natália Oliveira
  8. Fast n'Easy - Ana
  9. Beleza Raríssima
  10. Menina das flores - Rafaela
  11. Nós na gravata - Karine Clessia 
Beijinhos pessoal <3









12 comentários :

  1. Oi Isa! Obrigada pela indicação! Adorei <3

    ResponderExcluir
  2. Ooi Isa Eu amo seu blog !! parabéns Ameii <3

    ResponderExcluir
  3. oii moça obg pela indicação adorei o blog <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação .
    Beijos e sucesso .

    ResponderExcluir
  5. Salve Isa linda gostosa minha falei para voce que ia vim e adorei a tag fico ótima amei suas respostas como sempre fofa ne ,adorei a indicação muito obrigada pelo carinho e pela honra de me convidar para esta tag sucesso a nos gata !!!

    blog: www.politicamenteincorreta.com
    fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou <3
      Muito obrigada :D <3
      Beijoooos :)

      Excluir