26.1.15

Tag - 12 cabelos dos sonhos

Olá pessoal <3

Entre blog lá, blog cá vi essa tag, adorei, e sempre quando a gente dá a louca, o que a gente vai fazer ?
-maquiagem
-se arrumar....
Não gente ! A gente sempre mexe nos fios !
E muita gente pode acabar fazendo "cagada" nos belos fios que tem .. Tipo eu, quando dá a louca eu corto a franja .. Que lindo!(kkkkkkk)
Essas fotos que eu vou deixar aqui em baixo (rs) eu acho que elas vão servir de como inspiração pra quando der a louca em você (kkk)
     E a Tag se chama, 12 cabelos dos sonhos, wow só o nome a gente já percebe que é uns cabelos muito lindos haha
Bora conferir ?!






Cabelo divo da Lindsay Woods



































Eu juro que não tenho coragem de fazer essas travessuras no meu cabelo ahaha .. Mas gostaria, só não sei se ia ficar bom ahaha
Eai vocês tem cabelo colorido ? Tem o cabelo dos sonhos ? Gosta do seu cabelo ? gostaria de fazer o que nele ?
Beijos e até o próximo post !! <3

4 comentários :

  1. Nossa! Quanto cabelo lindo. *-*
    Acho um amor esses cabelos coloridos, não sei se tenho coragem, mas morro de vontade. Adoro meu cabelo, sou apaixonada pelos meus cachos e um dos empecilhos pra pintar é que tenho medo de danificar, uso minha cor natural.

    Beijo.
    http://www.tendadoslivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Daiana haha, também morro de vontade, mas acho que se eu fizesse eu ia me arrepender .. Não quero estragar os meus fios, e acho também que ficaria super ressecado meu cabelo ahaha...
      Beijos linda <3 volte sempre :D

      Excluir
  2. Já indiquei seu blog para responder a TAG, acompanhe por aqui http://ateliegaglian.blogspot.com/

    ResponderExcluir