23.1.15

Saia de bico + Como usar

Como muitas pessoas sabem, a febre do momento: Saia de bico. Irei falar, que essa peça nesse calor, é perfeita, ainda mais para deixar as "pernocas" de fora, por que nesse calor não dá pra usar calça Jeans, e nem nada que cubra as pernas, não é meninas ? haha <3

Toda febre do momento ainda mais se for para nós meninas,  amamos usar e testar.


Vamos lá ?












Estou amando essas saias de bico, acho muito linda, e já estou louca para comprar a minha ! E ai vocês já tem ? Gostam de usar ela ? #Mecontatudo haha
Beijos, e até o próximo post <3

4 comentários :

  1. Salve isa amor!!! Eu tenho 2 e acho legal mais e meio estranho eu ainda nao me acostumei com esta moda ahaha!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu quero muito !! haha .. <3
      beiiijos Ju <3

      Excluir
  2. Eu tenho duas saias assim , uma azul celeste e uma branca e adorei as inspirações para os look's <3
    beijinhos http://yasminfrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woow, deve ser linda haha.. E obrigada linda <3
      Beijos :D

      Excluir