22.1.15

Look - Flowers + sumiço

Olá meninas <3

peço mil desculpas, por não ter postado, muitas de vocês sabe que eu estava com um pequeno problema com o blog, mas agora já está tudo bem ! <3
Vocês não tem noção o quanto eu estava com saudades de vocês, de postar !! Enfim saudades resumiu em tudo haha <3    


Separei um look bem básico pra vocês, mas eu amo usar haha !
Ficou curiosa ? Vamos conferir ?



 


















Vestido: MarianaM 
Sandália: MarianaM
Brinco: Ganhei 


Bom meeeninas, hoje o post foi bem colorido haha :D
Foi isso, espero que tenham gostado .. Beijão amores <3   


4 comentários :

  1. Eu quero um cabelo deste tamanho por favor!! Amei o look você sempre tao meiga te acompanho por face e amo as fotos ahaha sua linda !!! Quando puder vai la no meu blog tem sempre coisa nova e feita de coração!


    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda <3
      E da um trabalho para cuidar dessa cabeleira toda haha .. Claro, já vou indo logo <3

      Excluir
  2. Olá adorei o seu look muito meigo lindo mesmo,seu cabelo também muito bem cuidado,amei seu blog bem charmoso..venha visitar o meu http://crochebycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda :D e claro que vou sim ! <3
      Beijoooooos <3

      Excluir