25.1.15

3 filmes - 3 categorias


 
Olá pessoal <3
antes de mais nada, achei esse "balde de pipoca" a cara da Taciele Alcolea <3


 Vi esse post no blog da Pin Up Moderna um beijo linda !! <3
e gostaria de fazer também ja que adorei !!

Se você tem conta  na Netflix é melhor, mas se não tiver tudo bem :D
Na Netflix sempre tem filmes novos, confesso que eu já assisti quase todos de terror ahaha :p

Vou indicar três categorias : 

Terror

nem toda pessoa gosta, mas tem gente que gosta.. 

- Ecos Do Mal     
- Invocação Do Mal
- Maldição

Comédia

- 17 outra Vez
- Missão Quase Impossível
- Quando Em Roma


Drama


- Garota em Progresso 
- Jogos Vorazes
- O menino do pijama Listrado 

Bom pessoal, eu não separei uns mais "than" porque eu sei que eu tenho algumas meninas que leem o meu blog e é adolescente ainda, ou tem 11,12 anos ... 
Então foi isso, espero que vocês tenham gostado, e se preparem por que eu to cheia de idéias legais para postar aqui no blog o/ 
Beijos <3



2 comentários :

  1. Já assisti quase todos. Falta Garota em Progresso, vou assistir ^^
    http://garota-cult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já haha, quero muito assistir Garota em Pregresso também hehe <3
      Beijo linda, volte sempre <3 :3

      Excluir