17.12.14

Qual Make Devo Usar ?

Oláá meninas :3
eai, estão gostando do posts ?

Então, estou recheada de posts para vocês haha <3

Sera que uso preta ? Ou rosa ? Só um delineado ? Ta em dúvida, então vem comigo :)

Então como vocês podem ver, o titulo é: Qual make devo usar ?

é uma escolha de makes que acho que vocês vão gostar <3
E todas elas, são inspiradas em algumas famosas !
 

Kim Kardashian
Muitos gostam, e muitos não gostam .. 
A make dela é bem casual, para uma festinha básica .. 


Demi Lovato..
Sem duvidas make super fácil e rápida de se fazer, e você pode ir a qualquer lugar com ela ! Ou até mesmo usar no dia-a-dia!:)


Rihanna..
Pra quem não gosta de uma leve, essa é ideal pra você haha
Eu usaria em uma festa a noite e vocês?


Megan Fox..
Sempre linda ! Simples a make, mas todos a usam haha
Eu usaria no dia-a-dia

Kristen Stewart
Kristen Stewart foi com o seu make favorito da vida, aquele com muitoo esfumado.

Boom meninas, foi isso o post :) espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar #ficomuitofeliz haha <3
Beijãão :)





8 comentários :

  1. Isabella, minha make preferida é a da Megan Fox porque está linda e leve, bem com carinha de verão.

    Um beijo flor.

    http://www.vidacasaebeleza.com.br
    http://www.facebook.com/vidacasaebeleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também haha ! verdade e não é muito NOSSA hahah <3
      beijos volte sempre <3

      Excluir
  2. Amei a make da Demi, sério! Prática, nem muito simples, nem muito arrumada! Haha, amei! Isa, seu blog é lindo! Se quiser dar uma passadinha no meu.. To seguindo! Retribuiu? Beijos e sucesso!
    Blog Be The Glam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Raquel, haha <3 Muito obrigada ! Que bom, que você gostou , fico muito feliz <3..
      Claro que vou passar Raquel :3 e claro que retribuo <3

      Excluir
  3. Amei as makes!!!!♥♥♥♥♥♥
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ta de parabéns pelo blog ta lindoo :)
    Conheça o meu tbm : www.alexandrabitencourt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda !! <3
      Claro que vou conhecer sim :D
      Beijos <3

      Excluir