15.12.14

Nail Art

Olá meninas

Então vamos falar sobre Nail Arts :3
Algumas inspirações de unhas decoradas bem fofinhas *o*
Simplesmente apaixonada por essa unha *o*
perfeita né ? Só o que tem de perfeita, tem de difícil haha

Pra quem ama, musica, estou in love com ela *O*

Se você já não gosta dessas acima, essa é bem legal, e bem fofa não é ? hehe

Pinguiiiins haha, amei, vocês gostaram ?

Simplesmente, a mais fofinha, super delicada,e aposto que vão pedir para você fazer em alguém .. 
Gostaram ?

Bom, meninas, foi isso, espero muito que tenham gostado, e se vocês gostaram compartilhem e comentem, vocês não sabem como eu fico feliz <3
é isso beijãão :)




8 comentários :

  1. São lindas, pena que não tenho habilidade para fazer nail art..

    Da uma passadinha la..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo Amanda, eu também não tenho habilidade mas tento haha !
    Beijos, passarei sim linda <3
    volte sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei as unhas. Tenho me virar como posso. Algumas dão certo outras não...

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Helaine :3
      Vou visitar sim !! volte sempre bjo

      Excluir
  4. Que lindas, amo unhas decoradas, como trabalho com nail arts, adoro ver inspirações, vou tentar fazer a última <3
    Beijos, seguindo seu cantinho! Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :), eu também amo, mas não sou muito boa em fazer haha. Tenta que você consegue <3
      Volte sempre beijos <3

      Excluir
  5. Que fofa a dos pinguins, eu amo nail arts fofinhas mas tenho tanta preguiça de fazer, hahah :)

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Beh ahah, eu também *o*
      Volte sempre linda, beijos

      Excluir