2.12.14

Me Organizando

Olá meninas






Vim aqui pra dizer que.. Cada dia vai ter um assunto aqui no blog !

  • Segunda : Nail Arte 
  • Terça : Inspiração
  • Quarta : Makes
  • Quinta : Música  
  • Sexta :  Decoração 
  • Sábado : Post aleatório 
  • Domingo : Look do dia 
Boom meninas, eu decidi postar isso, pra mim ficar um pouco organizada . (porque sou um pouco desorganizada) . E decidi não anotar em uma agenda .. Ou em outra coisa ! Porque ai, vocês acompanham o que eu vou postar em cada dia .. Provavelmente, eu começo a gravar vídeos (não tenho certeza e nem to prometendo nada ein haha).
 Eai gostaram ?! Foi isso o post desculpe ser BEEM curto mais o que temos pra hoje haha :).
 Beijinhoos
Ah meninas, esqueci de falar que a Ana Alice (não tem um blog) Ela vai postar toda Quinta - Feira uma PlayList..

Nenhum comentário :

Postar um comentário