29.12.14

Makes, Penteados + Significado das cores das roupas (Réveillon)

Olá meninas <3 :D


Não sei se vai dá pra mim postar esses dias .. Mas, eu vou tentar postar aqui todos os dias .. Não sei se vai dar certo, mas vou tentar :D

Já que, daqui 2 dias é ano novo, vida nova, enfim tudo novo (kkk)
Eu vou mostrar algumas inspirações de makes, e de penteados para o ano novo.. Vamos lá ?


Makes     

Bom meninas, primeiro um recadinho... Se sua roupa for clara,tipo um branco, bege...  Use maquiagens em um tom "nude" Que também não seja aquela coisa tipo: "ela ta sem make" .. Se sua roupa for um pouco escura, tipo vermeha, amarela .. Use uma make, um pouco mas escura(lembrando que, o escuro que eu falo, NÃO  é preto , e sim, uma mas clara).









Penteados 









Significado das cores das roupas

Quem é supersticiosa sabe que as cores funcionam como ‘talismã’ durante a noite de Ano Novo: muitas pessoas acreditam que se atrai para o ano seguinte aquilo que a cor da roupa significa. Se isso é realmente verdade, a gente não sabe, mas não custa tentar, né? Por isso, se você faz questão de passar o Reveillon vestida de branco, aposte nas calcinhas coloridas e vista aquela que tem tudo a ver com o que quer atrair para 2014!

O significado das cores:
Branco: a tonalidade dá paz e tranquilidade
Rosa: é ideal para quem deseja mais amor
Vermelho: estimula a paixão e traz vitalidade
Verde: é a cor perfeita para te deixar mais saudável
Azul: atrai serenidade e harmonia
Laranja: essa cor traz bastante disposição
Lilás: use se deseja ter muita confiança e determinação
Amarelo: simboliza prosperidade, fartura e riqueza
e ai, gostou das dicas ? beijão gatas <3




               

2 comentários :

  1. Eu amoooo delineado de gatinho, acho que dá um super charme nas makes (ainda mais pra quem não marca muito e esfuma muito também), amoooo!
    Beijos
    meuuniversoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ein Mari ! haha
      beijão linda ! <3

      Excluir