10.12.14

Makes para o Natal

Olá meninas

Hoje vou postar de novo umas makes, só que dessa vez para vocês fazerem no Natal.

Essas makes, já é mais neutra e não muito, cheguei, por que eu sei que eu tenho leitoras novas e que não gostam muito de makes fortes, então vamos lá ?
Bem fofiinha :3

Super diva :o amei haha 

Pra quem gosta de brilhos e mais brilhos heheh

"Só uma iluminadinha por favor " hahahah

Eu amo essa make da Bru *o*
eu sempre uso ela quando estou atrasada, pelo menos não fico sem nada haha


Eai, vocês estão gostando das postagens especial de Natal ?
Bom meninas, espero que tenham gostado, e beiijinhos até o próximo post !  :)


4 comentários :

  1. Nossa cada make uma mas linda que a outra ai to sem ideia de que make vou usar !
    by:http://morena-cor-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Makes lindas mesmo, amei todas, o difícil é escolher uma só né? haha
    Beijos linda!
    desajustedefoco.blogspot.com

    ResponderExcluir