9.12.14

Inspirações de unhas para o Natal

Olá meninas do meu core hhahaha <3
Desculpe não ter postado ontem :c


E gente me desculpe, mas eu vou postar a Nail Arte hoje, se não vou ficar muito atrasada para postar essas fofuras de Natal !!


Mas hoje é Inspiração o/ então como estamos em clima Natalino, vou fazer um post de inspiração de unhas para o Natal o/ vamos conferir ?!

Super fofa,

Essa, já é pra quem, não quer fazer uma coisa muito detalhada, mas também
fica suuuuper fofo e rápido de fazer.. 


A minha predileta ! Ficou super fofa, e bem fácil de fazer também, 
lembrando, que para faze - lá, você tem que ter paciência haha..
Como eu não tenho, não sei se vou faze - lá hahaha !

Gostei muito dessa, mas acho  que fica um pouco difícil pra uns, e mais fácil
 pra outros ..Tem pessoas que já tem pratica, mais tem outras que não
 (que no caso sou eu hhaha). Eu faria, mas acho que não sairia um bom traço viu ! heheh

Não se esqueçam que vai ter mais posts de Natal :) é isso gente beiiijos <3






Nenhum comentário :

Postar um comentário