3.12.14

Inspirações de makes

Olá meninas

 Como vocês sabem, o post de hoje é sobre MAKES o/
Trouxe algumas inspirações para vocês, E todas com passo - a - passo, para ficar mais fácil .. Vamos lá ? acho que já enrolei demais haha!


Essa, é mais pra sair, para uma festinha, e fica bem fofa, e fácil de fazer :)

 Eu achei bem simples, mas fofa, e delicada adoro makes assim, e não muito extravagante haha
Essa é bem o estilo da Taylor Swift, mas é bem meiga, e claro ! 
Fofa para um jantar, #FicaChique haha

Pra quem gosta de ir a balada essa é perfeita, pois ela tem, glitter e também é linda.
Eu usaria, pra fazer fotos, ou sair a noite por que de manhã não né ?! haha

        
Você pode fazer para look, ou até mesmo sair para algum lugar, vai ficar muito fofa !


Bom meninas, o post de hoje foi isso, talvez eu poste hoje algo mais, não tenho certeza haha
beiijinhos <3

2 comentários :

  1. Lindas as makes. Amei!

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir