18.12.14

Inspiração: Tipos de coques

Olá meninas <3 
 
Hoje vamos falar de penteados, com esse calor nos mulheres, nunca sabe o fazer não é verdade ? haha

Então trouxe alguns penteados, sim penteados o/ na verdade é uns coques bem legais e fofos, para matar o calor haha, e na hora de sair, não ficar estressada sem saber o que fazer hehe 

Coques sem franjas 






Coques com franjas
 



 
Coques bagunçados









Eaai minhas lindas, gostaram ? Eu amei todas ! E também me inspirei bastante haha !
Beijos e até a próxima :3 <3




10 comentários :

  1. Que lindos os coques! Adorei os com franja, acho que fica mais bonitinho! :) haha
    Beijos!

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amoo o coque bagunçado! É o melhor <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os coques sem franja, acho super elegantes! Os bagunçados são bons pro dia a dia.
    Belas fotos!
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto com franja, mas como tenho um cabeelão haha, tenho que usar sem franja por que atrapalha um pouco haha .. Sou apaixonada por coques bagunçados ! haha
      Beijos linda <3

      Excluir
  4. Amo coques, meus cabelos estão assim agora, hahaha.
    Os bagunçados são os mais lindos!
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, verdade ! os bagunçados é muito lindos. Estou In Love com eles haha
      Beiijos linda <3

      Excluir
  5. Cada coque um mais lindo que o outro <3

    https://www.youtube.com/channel/UCcw-8RP953wsA-lUXjI_yRQ

    ResponderExcluir