2.12.14

Inspiração de vestidos para festas

Olá meninas



Hoje como vocês sabem é inspirações o/
E eu vim aqui falar sobre alguns vestidos que você pode usar em festas, aniversários .. O que preferir ..!
Vamos lá ?
Super fofo, você pode usar em aniversários, OMG ficaria perfeito !

Já esse é mais para sair pra um lugar .. Mais casual.. Teve aquela festinha de parente 
é esse :)

Esse se você quiser pode ir até num casamento, eu amo esse estilo de vestido, ele define a sua cintura
e fica muito fofo

Esse... Show, você também pode ir a uma festa, casamento, aonde você quiser ..!

Na minha opinião........ O mais perfeito !!! :) #mãeeuquero haha
Além de perfeito, você pode usar sempre, em um jantar .. #Ficachique .. :)

Meninas, tem gente pedindo pra deixar o link aonde pode comprar esses vestidos.. Bom, eu tirei do site We Heart It, pois é só pra vocês terem uma inspiração .. Mas prometo que quando eu for fazer um post tipo esse, eu indico lojas que vocês podem comprar :) Beiijinhos

12 comentários :

  1. Isabella adorei o post estava em duvida em que estudo usar mais acabei de ver um lindo que gostei o branco com lacinho tenho um vestido parecido vou copiar kkkkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, beijos. Volte sempre ! :)

      Excluir
  2. Isabella vi seu comentário em um grupo do face e resolvi te dar umas dicas.
    Como você mesma disse que aceita criticas construtivas então por favor entenda da maneira correta.

    O seu blog é novo, ainda não tem tanto conteudo assim, produza mais conteudos antes de querer que as pessoas "curtam" ou "comentem". Continue fazendo com carinho e dedicação. Não adianta pagar de revoltada pq "ninguem curte ou comenta seus posts", isso vem com o tempo e dedicação. Invista em conteudos legais e com sua cara. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada(o) entendo sim, pois, sei que meu blog é novo e não tem muita coisa ... E sempre faço com carinho para os meus leitores :) .. Bom não paguei de revoltada, pois todo mundo comentam as coisas de um ou outro e eu fico lá .. kk .. Beijinhos :3 Volte sempre ! <3

      Excluir
  3. Um mais lindo que o outro! Adoro esses vestidos com ar de romantismo, lindos demais!
    Já estou seguindo, se puder dê uma passadinha lá no meu:

    http://vivianicolares.blogspot.com.br/

    Beijo e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ! Claro que eu vou passar no seu blog ! :)
      Volte sempre Beijos :3

      Excluir
  4. Super lindo seu blog... bem organizado e não cansa os olhos com muitas cores e 'estampas' e desenhos... gostei... Parabéns!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei aquele tomara que caia florido *-*
    Seria legal você colocar o link onde poderemos comprar!!
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Susan, eu tirei do site We Heart It, pois é só para vocês terem uma inspiração :). Beijos, volte sempre *-*

      Excluir
  6. hahahaha meu vestido é o sengundo comprei no aliexpress, lindo vou fazer um post sobre ele visite meu blog beijinhuuus fofa
    http://estilonyu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal haha, faz sim, depois eu vejo no seu blog :) . Volte sempre linda :D beiijos

    ResponderExcluir