27.12.14

Inspiração de look para o Réveillon

Olá meninas :3

Então, acho que vocês perceberam que não postei esses dias né ?! hahaha
Mas eu voltei o/ e agora é pra ficar.. Eu acho haha (parei ! rs)

Réveillon ta ai o/ Mas um ano se Deus quiser ta chegando  o/
O post  hoje vai falar sobre inspirações de looks para o ano novo ou réveillon pra quem prefere :3

Como eu já enrolei muito, vamos ao que interessa <3
  


Look com saia





Look com vestido










 Bom amores, o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado <3
Até o próximo <3 

6 comentários :

  1. Amei os looks, adorei as inspirações!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que look's fofos, sou apaixonada por vestidos longos ^^
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todos os looks que você mostrou estão maravilhosos! Adorei as dicas :)
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir