19.12.14

Dicas: Vai fazer o que nas férias ?

Olá meeninas <3


Eai, saiu de férias toda animada mas não sabe o que fazer e, acaba ficando no tédio ?!
Então segue as dicas :3




Vou dar dicas primeiro de uns lugares pra onde vocês podem ir:

- Praia ( com esse calor, huuum ! hahaha)
- Casa dos parentes ( que não seja perto da sua, seja em um lugar que você não vá com muita frequência )
- Casa da amiga ( Passar uns dias na casa da amiga. Antes peça pra sua mãe ein! haha )



Vou citar alguns canais do youtube que eu mais entro e A.M.O

- Christian Figueiredo Eu Fico Loko 
- Taciele Alcolea Taciele Alcolea
- Nayara Rattacasso Nayara Rattacasso
- Kéfera Buchmann 5incominutos
- Bianca Andrade Bianca Andrade


Filmes para curtir com a galera

Selecionei 6 filmes de ação pra vocês :D

- Jogos vorazes: A esperança - Parte 1
- Os vingadores 2
- Jogos vorazes: Em chamas 
- João e Maria: Os caçadores de bruxas
- Sem saída 
- O acordo


Dicas para o que fazer

- Saia com os amigos 
- Faz uma coisa que faz muito tempo que você não faça
- Dance, pule (enfim se divirta haha)
- Jogue algum jogo de dança (tipo just dance ahahah)
- ou se nenhuma dessas dicas funcionarem, durma hahahah <3


Bom meninas, foi isso, espero que tenham gostado, um beeeijão <3

6 comentários :

  1. Gostei das dicas e dia 27 vou para a praiaa hahahah' ~me gusta~
    Isa (posso te chamar assim?)
    você aceita afiliação? Sou dona do blog Mil Motivos (http://milmotivos1.blogspot.com.br/) ele ainda é pequeno, então não sei se você vai aceitar, mas se aceitar ficarei super FELIZ!!!! =D

    Se quiser falar comigo :
    E-mail : hellencassiasantos.te@gmail.com

    Bjos!!

    PS: Gostei bastante do seu blog, agr sempre irei acompalha-lo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda *o*, fiquei super feliz haha <3
      E claro que pode :D.. Então vou te mandar um e-mail, ai a gente se fala certinho <3
      Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei da dica ''Dance, pule'' é o que eu mais faço nas férias, hahaha :))
    Se bem que por enquanto estou no tédio :/

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. "e se nenhuma dessas dicas funcionarem, durma" KKKKKKKKK super recomendo isso a TODOS :3 DORMIR <3 ;D Beijos amore

    Curiosidade: Quantos anos você tem?

    http://mascomoassimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também recomendo viu hahaha !
      Tenho 12 amor <3

      Excluir