27.11.14

Porque comecei a blogar

Olá Meninas

'Porque comecei a blogar " é uma coisa que muitas blogueiras perguntam para si. Eu comecei a blogar porque eu queria compartilhar as minhas coisas com vocês, como se fosse um diário, dividir tudo o que eu passo com vocês, se eu personalizei algo, eu vou mostrar como que eu fiz pra vocês, se eu fiz tal coisa, eu vou mostrar.. Eu acho que isso é bem legal porque é uma forma de você compartilhar suas experiências na vida, com mais pessoas, e isso pode ser repassado de pessoas pra pessoas.. É algo seu que você compartilha .. Se eu estou fazendo algo, eu procuro o máximo possível para ajudar a vocês, é uma dica que você guarda sempre, e na minha opinião eu amo dividir as coisas com o meu público. E fico muito feliz quando alguém cria algo do tipo que eu criei...

E vocês, porque começaram a blogar ? Beijoos

2 comentários :

  1. Aeee Blogueira nova!!
    Muito sucesso! Sei bem como é começar com um blog, e é difícil manter sempre atualizado, vai ter dias que vc vai ter um bloqueio criativo, e não vai saber o que fazer!
    tenha uma lista de blogs favoritos para se inspirar, e um caderninho para anotar as novas ideias onde você esteja ( rabiscar um pouco libera a criatividade hahaha)!!

    Beijos e boa sorte!!
    Blog da Babi Mussi

    ResponderExcluir
  2. Olá barbara, é, muito difícil manter um blog atualizado.. Tento me inspirar nos posts. Mas admito que é bem difícil haha... Obrigada linda !

    ResponderExcluir